Simfort - linha Vitafor

SimFort

O QUE É?

Simfort é um mix de probióticos (micro-organismos vivos) em sachês que traz diversos benefícios para a saúde e contribuem para uma flora intestinal saudável. Contém 5 CEPAS : Lactobacillus Acidophilus, Lactobacillus Casei , Lactobacillus Lactis, Bifidobacterium Lactis e Bifidobacterium Bifidum, que auxiliam na recomposição da flora intestinal, inclusive após o uso de antibióticos.

BENEFÍCIOS

Simfort favorece o crescimento das bactérias "boas" no intestino e, desse modo, fortalece o sistema imunológico, aumenta a absorção de minerais e a produção de vitaminas, além de melhorar a digestão da lactose (açúcar do leite) em pessoas intolerantes. Ele auxilia na recuperação e manutenção de uma microbiota intestinal saudável.

RECOMENDAÇÃO DE USO

Dissolva 1 sachê em aproximadamente 100ml de água e agite com auxílio de uma colher até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo. Não consumir com líquidos quentes. 
“Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir esse produto sob orientação de nutricionista ou médico”.

ESPECIFICAÇÃO

Simfort pode ser encontrado em embalagens com 10 ou 30 sachês com 2g cada.
Validade: 24 meses devidamente fechado.
Conservar o produto na embalagem original, fechado, ao abrigo da luz e da umidade. A temperatura ideal de conservação é igual ou menor a 25°C.

INGREDIENTES

Lactobacillus acidophilus (109 UFC), Lactobacillus casei (109 UFC), Lactobacillus lactis (109 UFC), Bifidobacterium bifidum (109 UFC), Bifidobacterium lactis (109 UFC), Amido de Milho, Maltodextrina. Não contém glúten.

DIFERENCIAIS

Contém 5 das principais espécies de micro-organismos altamente concentrados que constituem a flora intestinal.
Auxilia no controle do colesterol.
Contribui para o controle da diarreia e alívio da constipação intestinal.
Atua no controle e prevenção de infecções do trato urinário.
Único do mercado com 5 cepas em forma de sache
Não precisa de resfriamento

VOCÊ SABIA ?

Que o surgimento frequente de infecções no trato urinário e candidíase pode indicar um desequilíbrio entre as bactérias "boas" e "ruins" no intestino, também, conhecido como disbiose? Hábitos alimentares saudáveis, como o consumo adequado de frutas, verduras, legumes e grãos integrais e redução no consumo de doces, álcool e alimentos industrializados, contribuem para a melhora desse quadro.